fbpx
Home Notícias Porquê um Blog?

Porquê um Blog?

Porquê um Blog?

Neste terceiro artigo, gostaria de dar-vos a conhecer o que pretendo com este blog.

Prometo não ser demasiado longo,e o mais conciso possível. E na realidade convém, porque ainda tenho de traduzir também para Inglês, com ajuda claro, porque sou uma nódoa nessa língua, (secalhar em todas).Vou tentar fazer um a dois artigos por semana. Não prometo.

O fito é falar um pouco do meu trabalho como Artesão. Apesar de isso em mim ser dificil, porque tenho consciência que divago (Alô Diogo Divagações) MUIIITOOO. Como é normal uma palavra leva a outra… é como as cerejas. (para!).  – Ok, keep Calm, voltando ao assunto.

Pretendo falar dos materiais que utilizo, de algumas técnicas, como surgem as ideias, tentativas falhadas, (e não foram poucas). Se tiverem perguntas, ou pedir que eu fale de determinado assunto, podem fazer pelo Whatsapp, também podem fazer nos comentários que já estão activados, a newsletter ainda não funciona, porque tenho de aprender a funcionar com ela. (tenho de arranjar um assessor(a) eh eh eh) Eu terei todo o gosto em responder. (Xiiii pra quem dizia que ia ser conciso….) e por agora…

Dancem ao som da vossa música favorita e sejam felizes!

Ps: “Achas que alguém vai ler isto?” “Bem… se leram o percurso…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *